FAQ

PT

PT

Perguntas frequentes

Perguntas em destaque

Posso devolver a mercadoria encomendada?

Para solicitar uma devolução, leia os termos e condições de devolução e envie o formulário de devolução conforme o modelo disponível aqui LINK. Após analisar a sua solicitação, o nosso consultor fornecerá todas as informações sobre as possibilidades de devolução.


Esta resposta foi útil? Avaliação de utilidade 25 / 87

Os produtos têm garantia?

Sim, os nossos produtos têm garantia do fabricante.


Esta resposta foi útil? Avaliação de utilidade 4 / 5

Qual é o custo e o prazo de entrega do produto que escolhi?

As informações sobre os métodos de entrega disponíveis e os custos de envio encontram-se junto a cada produto. Todos os métodos de entrega e pagamento disponíveis na loja encontram-se nos links abaixo: Métodos de pagamento e Métodos de envio.


Esta resposta foi útil? Avaliação de utilidade 13 / 184

Em que fase está a execução da minha encomenda?

Para verificar o estado atual da sua encomenda, clique no link de rastreamento enviado no e-mail de confirmação da encomenda. O link irá direcioná-lo para a página tracking.mexen.com, onde encontrará as informações mais recentes sobre o processamento da encomenda e o processo de envio.

Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição. Os nossos dados de contacto encontram-se na página «Contacto» e no rodapé e cabeçalho do site.


Esta resposta foi útil? Avaliação de utilidade 2 / 5

Secções FAQ

Atendimento ao cliente
Posso devolver a mercadoria encomendada?

Para solicitar uma devolução, leia os termos e condições de devolução e envie o formulário de devolução conforme o modelo disponível aqui LINK. Após analisar a sua solicitação, o nosso consultor fornecerá todas as informações sobre as possibilidades de devolução.


Esta resposta foi útil? Avaliação de utilidade 25 / 87

Os produtos têm garantia?

Sim, os nossos produtos têm garantia do fabricante.


Esta resposta foi útil? Avaliação de utilidade 4 / 5

Qual é o custo e o prazo de entrega do produto que escolhi?

As informações sobre os métodos de entrega disponíveis e os custos de envio encontram-se junto a cada produto. Todos os métodos de entrega e pagamento disponíveis na loja encontram-se nos links abaixo: Métodos de pagamento e Métodos de envio.


Esta resposta foi útil? Avaliação de utilidade 13 / 184

Em que fase está a execução da minha encomenda?

Para verificar o estado atual da sua encomenda, clique no link de rastreamento enviado no e-mail de confirmação da encomenda. O link irá direcioná-lo para a página tracking.mexen.com, onde encontrará as informações mais recentes sobre o processamento da encomenda e o processo de envio.

Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição. Os nossos dados de contacto encontram-se na página «Contacto» e no rodapé e cabeçalho do site.


Esta resposta foi útil? Avaliação de utilidade 2 / 5

Tem alguma pergunta?

Escreva para nós

Pousar...